Lipo de Papada ou Lipo enzimatica para Redução de Papada

A Lipo de Papada é feita através da aplicação de uma enzima que promete derreter a gordura e estimular a produção de colágeno do próprio organismo.

Este ácido é composto por uma substâncias produzida em nosso próprio organismo capaz quebrar as moléculas de gordura, atuando como um 'detergente' na região da papada.

É considerado um procedimento extremamente simples, no qual o profissinal fará injeções deste ácido na região de submentual (ou da papada propriamente dita),

São feitos de 4 a 6 sessões, no intervalo de pelo menos 21 dias entre elas. A melhora é gradativa por tratar- se de um medicamento e ser uma técnica menos invasiva. Porém já é possível notar uma melhora substancial na região da papada já nas primeiras sessões.

Com a Lipo de Papada, podemos observar a redução do volume de gordura submentual, melhora do contorno ao rosto, evidenciamento do queixo e a diminuição do temido 'queixo duplo' . Além de um pescoço mais liso e mais fino.

Os pacientes em geral têm apresentado uma ótima resposta.

A mudança começa a acontecer à partir da segunda sessão, mais varia muito de pessoa para pessoa.

Este procedimento é indicado para quem se incomoda com a papada, porém gostaria de evitar uma lipo de papada com Cânula (cirúrgica), propriamente dita.

A injeção desta enzima para Lipo de Papada é feita através de uma seringa para insulina e para tornar o procedimeto confortavél, o profissional utiliza anestesico tópico.

Após aplicado a enzima para redução de Papada, é comum sentir uma certa ardencia por até 72 horas.

A região da Papada costuma ficar inchada e dolorida de 3 a 10 dias.

A Lipo de Papada enzimatica é apontado como

um procedimento mais simples e moderno dentro da Harmonização Orofacial, que promove uma melhora do contorno facial do paciente, sendo considerada uma técnica pouco invasiva.


Posts Em Destaque
Posts Recentes