Limpeza Dental, profilaxia

Limpeza Dental ou Profilaxia

Profilaxia: a limpeza dentária profissional torna seus dentes mais limpos, livres da Placa Bacteriana e tártaro!

Invista no seu sorriso!!!

Quando foi a útima vez que você ao dentista??

Agende agora mesmo uma limpeza e um Clareamento Dental..

Como é feita a raspagem nos dentes?

A raspagem e alisamento radicular devem ser feitos de seis em seis meses para manter a saúde bucal em dia.

O que é Gengivite?

Gengivite é uma inflamação do tecido gengival que, se deve ser tratada, para não afetar os dentes e osso em que estão fixados.

Quanto tempo leva para fazer uma limpeza nos dentes?

O tempo médio de uma limpeza varia de de trinta minutos a uma hora.

O tempo necessário dependerá da quantidade de tártaro acumulado e placa bacteriana a serem removidos.

O que é uma limpeza de dentes?

Profilaxia é a limpeza dentária feita por um cirurgião dentista. Ela se difere da limpeza diária porque é feita com materiais e produtos específicos, encontrados apenas nos consultórios odontológicos.

O que é Destartarização?

Uma destartarização ou tartarectomia, vulgarmente chamada de limpeza de dentes, é um procedimento ou tratamento efetuado por um cirurgiões dentista ou higienista oral qualificado, que serve para remover ou tirar o tártaro e a placa bacteriana dos dentes.

O que é profilaxia?

Para que serve a limpeza dos dentes?

Uma limpeza dental profunda feita por um profissional especializado é um procedimento simples, mas muito importante, pois evita o surgimento de muitos problemas. Esse processo remove completamente toda a placa bacteriana, tártaro e deixa os dentes mais brancos e o sorriso mais bonito.

Qual a diferença entre raspagem e limpeza nos dentes?

Algumas pessoas pensam que na limpeza dentária é feito o mesmo procedimento da raspagem, embora eles sejam completamente diferentes. Na raspagem utiliza-se o ultrassom para a remoção do tártaro, enquanto que na limpeza é mais comum a utilização de um jato de bicarbonato, seguido de polimento da superfície.

#limpezadentalemsorocaba  #profilaxiaemsorocaba #dentistaemsorocaba #dentesbrancosemsorocaba #clareamentodentalemsorocaba

#clareamentocaseiroemsorocaba #raspagemdentalemsorocaba #limpezadentalnocampolim #limpezadentalfluor

#periodontistaemsorocaba #Comoefeitaaraspagemnosdentes #clareamentodentalnocampolim

#oquepodecausartartaro #10melhoresdentistasdesorocaba #Quantotempolevaparafazerumalimpezanosdentes